Tragédia

Modelo e passista capixaba morre após ser atropelada

Luísa Lopes foi enterrada no último sábado em Vitória

Luísa Lopes, de 24 anos, foi morta na última sexta-feira
Luísa Lopes, de 24 anos, foi morta na última sexta-feira |  Foto: reprodução / internet
 

A modelo capixaba Luísa Lopes, 24 anos, morreu na última sexta-feira (15) depois de ser atropelada em Vitória, capital do Espirito Santo. A jovem estava andando de bicicleta quando, ao atravessar a rua, foi surpreendida por uma motorista na Avenida Dante Micheline. O enterro foi no sábado (16). 

Parentes e amigos da jovem preparam um protesto no local do acidente, marcado para acontecer nesta terça-feira (19), para pedir justiça. 

Testemunhas relataram que a motorista estava visivelmente embriagada. A mulher foi flagrada saindo de um bar. Um vídeo que circula na internet mostra a atropeladora após o acidente preocupada apenas com o carro. 

Quero meu carro pra trabalhar e olha como meu carro está ,
 

De acordo com a polícia do Espirito Santo, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou detida, mas foi liberada depois de pagar uma fiança de R$ 3 mil. 

Luísa era estudante de Oceanografia na Universidade Federal do Espírito Santo e passista da escola de samba capixaba Unidos de Jucutuquara. 

É uma dor não só de saudade, mas de revolta de como tudo aconteceu. Ela era muito nova pra deixar a gente, a família, os amigos, os sonhos que ela queria para vida dela Larissa Santos, amiga
 

< Defesa do goleiro Bruno entra com pedido de liberdade condicional Suspeito de envolvimento em roubo no Paraná é preso <